A Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central reabre até o dia 29 de agosto, as inscrições para os cursos de especialização em Apicultura e Saúde e Segurança Alimentar. As aulas do curso de Apicultura acontecerão em Fortaleza, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT). Já a turma de Saúde e Segurança acontecerá na própria faculdade, em Quixeramobim.

As aulas acontecerão quinzenalmente, aos finais de semana (sexta-feira à noite e sábado durante todo o dia). Cada turma terá 40 vagas disponíveis. O corpo docente é formado por mestres e doutores do Instituto Centec. Confira abaixo o calendário e detalhes sobre cada um dos cursos. Para realizar a sua inscrição, clique aqui. Veja abaixo mais informações sobre cada um dos cursos.

Investimento

Inscrições: 50 reais

Taxa de Matrícula: 150 reais

Mensalidade: 250 reais

Especialização em Apicultura

Objetivo: Atualizar e aperfeiçoar profissionais envolvidos nas áreas de ciências agrárias da região aprimorando seus conhecimentos, no intuito de aumentar a quantidade, qualidade e a eficiência na produção apícola.

Carga horária: 384 horas aula

Duração do curso: 16 meses

Período: Agosto de 2014 a Dezembro de 2015

Matriz Curricular e Corpo de Professores (AQUI)

Especialização em Saúde e Segurança Alimentar

Objetivo: Atualizar e aperfeiçoar profissionais envolvidos nas áreas de saúde e de segurança alimentar para proporcionar o bem-estar e assegurar a qualidade e a inocuidade dos alimentos.

Carga horária: 400 horas aula

Duração do curso: 16 meses

Período: Agosto de 2014 a Novembro de 2015

Matriz Curricular e Corpo de Professores (AQUI)

Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central

Endereço: Rua Geraldo Bizarria de Carvalho, s/n, Distrito Industrial, Quixeramobim/CE

Contatos: (88) 3441-1320 |  fatec_sertaocentral@centec.org.br

Fonte: Caroline Avendaño (85) 8502-3007 (Claro)  / (85) 3066.7030 | carol@centec.org.br / Jornalista da Assessoria de Marketing e Comunicação do Instituto Centec

 

 

 

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles