A CAIXA Cultural Fortaleza irá promover, no dia 16 de outubro, uma oficina gratuita para o público que deseja conhecer e aprender técnicas teatrais circenses.

A oficina “Brincando nas Nuvens” será ministrada pelos atores da Cia Paraladosanjos, de Campinas (SP), especializada em espetáculos que unem diferentes linguagens artísticas, como teatro físico e visual, circo, dança, música e design.

O curso terá 40 vagas por turma, será direcionado para pessoas a partir de seis anos e irá ensinar acrobacias de solo, pirâmides, acrobacias aéreas em tecidos e no trapézio.

 

Serão oferecidas duas turmas, manhã (de 10h as 11h30) e tarde (de 13h as 14h30), no teatro da CAIXA Cultural.

As inscrições para as oficinas são gratuitas e devem ser solicitadas até o dia 15 de outubro pelo e-mail contato@paraladosanjos.com

Inscrições: contato@paraladosanjos.com (as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro) Informações: (85) 3453-2770)

Fonte: Juliana Lousada

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles