Dos dias 7 a 9 de dezembro, o Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (NucLi UFC) estará com novas turmas para o nível principiante de proficiência em língua inglesa.

Serão formadas três novas turmas, cada uma com 25 vagas. Cada curso terá a duração de 24 horas, sendo quatro horas semanais. As aulas ocorrerão às sextas-feiras e aos sábados.

As inscrições, abertas a toda a comunidade universitária da UFC, deverão ser feitas presencialmente no NucLi, no bloco Tupinambá do Centro de Humanidades I, no período de 28 de outubro a 5 de novembro, das 8h às 14h.

As inscrições serão encerradas quando o número de vagas for preenchido (mesmo que ainda não tenha chegado o último dia do período de inscrição).

Para obter mais informações, entrar em contato pelo email
isf@ufc.br

Segue o cronograma do curso de Inglês para Principiantes (voltado para os que desejam estudar no NucLi) – nível iniciante e/ou nível 1 do MEO:

Turma 1: das 12h às 14h (sextas e sábados)

Turma 2: das 18h às 20h (sextas) e das 16h às 18h (sábados)

Turma 3: das 18h às 20h (sextas) e das 16h às 18h (sábados)

Fonte: Vladia Borges – e-mail:
vladiaborges@gmail.com

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles