Estão abertas as inscrições para o VI Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing, evento que ocorre dia 7 de novembro, das 14h às 22h, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), no novo bloco didático (Rua Marechal Deodoro, 400). A atividade discute o tema “Marketing Estratégico: marketing place + marketing Space”.

Na programação, estão palestras sobre “Marketing de Relacionamento”, com o professor de Marketing da PUC São Paulo, Luis Cláudio Zenone; e “Gestão de Marketing”, com a professora da FEAAC, Cláudia Buhamra, além da apresentação de “cases” de sucesso de ex-alunos da FEAAC e de uma sorveteria da cidade. Apresentações artísticas e culturais estão programadas para integrar as atividades.

O evento conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Inscrições e mais informações no site do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Administração www.petadm.ufc.br. Será emitido certificado aos estudantes que participarem.

Fonte: Prof. Hugo Acosta, do Departamento de Administração – fones: 85 3366 7807 e 3366 7808

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles