Estão abertas as inscrições para Seleção de 2015 do Programa de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (MACC). Serão oferecidas 20 vagas para suas duas linhas de pesquisa: Sistemas de Computação e Sistemas de Informação. As inscrições vão até o dia 19 de dezembro.

O MACCP é voltado para os portadores de diplomas de graduação plena em Ciência de Computação, Engenharias, Matemática, Física ou áreas afins.

As inscrições deverão ser feitas no horário das 8h ao meio-dia e 13h às 17h, na Secretaria do Curso, na secretaria da Coordenação do Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (MACC), localizada no Prédio da Pesquisa e Pós-Graduação em Computação (PP-COMP), no Campus do Itaperi.

Confira a chamada pública para o Mestrado em Ciências da Computação.

Para mais informações visite o site do Programa ou entre em contato com a Coordenação do MACC pelo telefone (85) 3101-9776 ou pelo e-mail: macc@uece.br

Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles