Continuam abertas, até o dia 20 de novembro, as inscrições para o preenchimento das últimas vagas na Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular Aplicadas à Área de Saúde.

O curso é realizado pelo Laboratório de Bioquímica Humana, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

A especialização tem carga horária de 450 horas/aula e as aulas serão ministradas quinzenalmente, no Campus do Itaperi, com início previsto para o dia 22 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas no Laboratório de Bioquímica Humana, no Bloco D – 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h.

Mais informações: 3101-9822

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles