O Curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde (CMEPES), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro para o processo seletivo de candidatos visa o preenchimento de suas 30 vagas.

Tendo como público alvo, profissionais graduados nas diversas profissões na área da saúde, o mestrado profissional objetiva atender à demanda de qualificação de profissionais da área da saúde capacitando-os para a gestão de atividades docentes em serviço.

As inscrições são feitas na Secretaria do Mestrado, no Bloco do Centro de Energia Alternativas e Meio Ambiente (CENEA), no Campus do Itaperi.

Saiba mais no site do CMEPES.

Informações na Coordenação do Mestrado: (85) 3292-7413 e (85) 3101-9644

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles