Imagem: Página inicial do site do Programa Idiomas sem Fronteiras (Imagem: Reprodução da Internet)

Estão abertas as inscrições aos cursos presenciais de Inglês do Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Inglês Sem Fronteiras na UFC. A atividade é voltada para docentes, discentes e técnico-administrativos da Instituição. São disponibilizadas vagas para cinco turmas, no nível A2 do Quadro Comum Europeu (QCE).

Os cursos têm duração de 32 horas e as aulas têm início no dia 10 de abril, ocorrendo às sextas-feiras e sábados, no Bloco Tupinambá (área 1 do Centro de Humanidades, no Benfica).

Para participar é necessário ter realizado do teste TOEFL ITP, do Inglês Sem Fronteiras. As inscrições para os cursos de língua inglesa são efetuadas exclusivamente pela Internet, por meio de link disponibilizado na página do Programa IsF. O sistema ficará disponível para inscrição dos candidatos até hoje, dia 23.

A coordenação pedagógica do NucLi é da Profª Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito; a Coordenação Geral do Inglês Sem Fronteiras é da Profª Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações através do e-mail isf@ufc.br

Fonte: Profª Vládia Maria Cabral Borges, da coordenação geral do IsF na UFC – fone: 85 3366 7600

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles