A Coordenação do Sisu na UFC informa que foi prorrogado, até o dia 22 de abril, o período para convocações do Banco de Suplentes para ingresso no segundo semestre letivo. Assim, após finalizada a primeira etapa, poderão ser realizadas novas convocações do Banco de Suplentes para o semestre 2015.2 durante o mês abril, caso ainda restem vagas ou surjam outras, oriundas de desistências e cancelamentos de matrículas.

As convocações ocorrerão semanalmente, às quartas-feiras (ou seja, 1º, 8, 15 e 22 de abril), até 18h, no site do Sisu na UFC. As regras de ativação de matrícula e confirmação presencial de matrícula, válidas para garantir a vaga na UFC, continuam as mesmas, conforme o Edital nº 02/2015.

O suplente convocado terá que, obrigatoriamente, ativar sua matrícula na coordenação do curso dentro do prazo de dois dias úteis. Além disso, deverá fazer a confirmação presencial de matrícula antes do início das aulas, nos dias 30 ou 31 de julho. O candidato que deixar de cumprir qualquer uma dessas duas etapas perderá o direito à vaga.

Cotistas passarão por análise de sua documentação comprobatória e terão um prazo para recurso, se indeferidos.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: ingresso-sisu@prograd.ufc.br

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles