Estão abertas até o dia 21 de julho as inscrições para concurso público para o cargo de Professor Classe A, com denominação de Adjunto-A, a ser lotado no Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral, para a área de estudo Metodologia, no Curso de Psicologia.

Está sendo disponilizada uma vaga, em regime de 40 horas/aula. A inscrição poderá ser realizada de forma presencial ou por procuração, na secretaria do curso (Av. Lúcia Sabóia, 215, Sobral) ou pelos Correios, mediante Sedex enviado ao endereço citado.

O candidato aprovado deverá comprovar, obrigatoriamente, até a data da posse, sob pena de anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, ser portador do título de doutor na área do concurso e do diploma de graduação em Psicologia.

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles