A Secretaria Municipal da Educação divulgou o Edital de Chamamento Público de entidades de natureza privada sem fins lucrativos para gerenciamento de creches.

A seleção será composta em uma única fase, para a habilitação jurídica, fiscal, de qualificação econômico-financeira das entidades e de qualificação técnica.
Serão realizadas visitas técnicas a fim de verificar as condições estruturais dos prédios e só serão habilitadas as instituições que apresentarem condições adequadas ao atendimento, conforme relatório de visitas elaborado pela equipe técnica da SME.
As instituições interessadas em atender ao Chamamento Público deverão apresentar, em envelope lacrado, a documentação exigida, a ser protocolado no período de 17/06/2015 a 30/06/2015, no horário de 08h às 16:30, na Secretaria Municipal da Educação (SME), no setor de protocolo.
A SME está situada no endereço Av. Desembargador Moreira, 2875, Dionísio Torres.
Clique aqui para ver o Edital.
Clique aqui para ver o Plano Anu

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles