O Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências da UFC está com inscrições abertas, até o preenchimento de 40 vagas, para nova turma do curso intensivo do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estejam nos dois últimos anos do ensino médio.

As inscrições devem ser realizadas das 15h às 19h30min, no bloco 902 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n), mediante apresentação do RG e da cópia do histórico escolar ou do certificado de conclusão do ensino médio. Para os estudantes que ainda estão cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio, basta apresentar declaração da escola.

As aulas iniciam no dia 3 de agosto e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h30min às 22h, e aos sábados, das 8h às 11h30min. Mais informações pelo telefone (85) 3366 9780, das 15h às 20h, e no site do projeto.

Fonte: Prof. Carlos Falconiere, coordenador do Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências – fone: 85 3366 9780

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles