A Secretaria Municipal da Educação (SME) está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos. As vagas são destinadas às áreas de Pedagogo, Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física e Artes.

Os interessados devem se inscrever nos seis Distritos de Educação até amanhã (09/09), conforme orientações dos editais da seleção, que estão publicados no site da SME (www.sme.fortaleza.ce.gov.br/educacao).

AÇÕES

PERÍODOS E DATAS

1. Divulgação do Edital

31 de agosto a 04 de setembro

2. Período de inscrições

08 e 09 de setembro

3. Resultado das inscrições indeferidas

10 de setembro

4. Análise dos recursos e divulgação dos classificados para 2ª Etapa

11 de setembro

5. Entrevistas

14 e 15 de setembro

6. Divulgação do Resultado Final da Seleção

16 de setembro

7. Convocação para Lotação

17 e 18 de setembro

8. Lotação

21 e 22 de setembro

 

Fonte: Ascom / SME
Assessor: Felipe Pontes
Jornalistas: Luana Oliveira e Narjara Rocha

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles