Ex-alunos de cursos de especialização da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que defenderam suas monografias no período de 1º de setembro de 2014 e 31 de agosto de 2015, podem realizar suas inscrições para o IV Concurso de Monografias de Especialização da Uece.

O Concurso acontecerá durante a XX Semana Universitária da Uece, que será realizada no período de 9 a 13 de novembro. Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de outubro, no site da Semana Universitária.

Os alunos classificados em primeiro e segundo lugares, e seus orientadores, serão agraciados com Certificados de Premiação. Os autores dos trabalhos premiados serão convidados a submeter um artigo, a partir dos resultados de sua monografia, que será publicado como capítulo de livro, editado pela Editora da UECE (EdUECE) e lançado durante a XXI Semana Universitária, em 2016.

Veja, na íntegra, as normas de submissão dos trabalhos.

 

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles