Estão abertas, até 3 de novembro, as inscrições para processo seletivo ao Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia. São oferecidas 23 vagas para a Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O Programa tem como objetivos formar pessoal qualificado para o exercício da pesquisa e do magistério superior no campo da Biotecnologia; incentivar pesquisas na área da Biotecnologia, sob perspectiva multi e interdisciplinar; e produzir, difundir e aplicar conhecimento da Biotecnologia na realidade econômica e cultural da região Nordeste.

Poderão participar da seleção portadores de diploma de Cursos de Nível Superior – graduação plena – reconhecido pelo MEC. As inscrições deverão ser efetuadas pelo Sistema Acadêmico Eletrônico, no site da Renorbio. Em seguida a documentação deverá ser encaminhada para a Renorbio/Uece.

Mais informações: 3101-9645 ou acesse a Chamada Pública.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles