dee24ba3b24e13a07af0-fotoA dica de hoje vai para a toda a família que gosta de música, teatro, dança e hip-hop.

A Mostra de Artes do Grande Bom Jardim acontece neste domingo, das 16h às 19h, no Cineteatro São Luiz, no centro de Fortaleza. São mais de cem jovens apresentando esquetes, performances e diversas intervenções culturais nas mais variadas linguagens.

O evento é promovido pelo Fórum Cultural do Bom Jardim e é marcado pela diversidade de grupos artísticos que protagonizam a arte na sua mais pura forma, contribuindo para o protagonismo juvenil e a formação da cidadania dos inúmeros jovens do Grande Bom Jardim.

Um dos espetáculos apresentados será o “Amores de Vinícius”, do grupo de teatro da escola de ensino fundamental e médio Jociê Caminha, tendo a coordenadora pedagógica Enedite Madeira do Nascimento como uma das grandes incentivadores do projeto na escola. Vem você também participar desse momento de arte e lazer!

O evento é gratuito.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles