ft 151111 idiomas sem fronteiras

O Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras na UFC (NucLi), está com  inscrições abertas até 12 de janeiro, para 24 oficinas de 16 horas/cada, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE). Podem inscrever-se discentes, docentes e técnico-administrativos. As aulas serão realizadas de 25 de janeiro a 25 de fevereiro de 2016, em períodos diferentes:

De 25/01 a 04/02 – Oficinas Intensivas (2 horas/aula diárias, quatro vezes na semana);
De 15 a 25/02 – Oficinas Intensivas (2 horas/aula diárias, quatro vezes na semana);
De 15 a 18/02 – Oficinas Superintensivas (4 horas/aula diárias, quatro vezes na semana);
De 13 e 20/02 – Imersão (8 horas/aula, manhã e tarde, em dois sábados).

As inscrições para as oficinas de língua inglesa serão efetuadas, exclusivamente, pela Internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF.

Acesse o quadro de oferta para escolher a oficina que irá cursar. Os horários que aparecem no quadro podem não coincidir com os horários que aparecerão no sistema. O NucLi destaca que o horário efetivo das aulas será o demonstrado no quadro.

A coordenação pedagógica do NucLi está a cargo das professoras Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito e Maria Manolisa Nogueira Vasconcellos. A Coordenação Geral do Inglês sem Fronteiras é de responsabilidade da Profª Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações em isf@ufc.br.

Fonte: Profª Vládia Borges, coordenadora do IsF na UFC  – fone: 85 3366 7600

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles