A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (Uece) recebe inscrições para o II Concurso de Teses e Dissertações, que tem por objetivo premiar os melhores trabalhos defendidos entre 1º de março 2015 e 29 de fevereiro de 2016, nos diferentes programas de pós-graduaçãoStricto Sensu da Uece.

Para inscrever um trabalho, o aluno deverá entregar, na Diretoria de Ensino da PROPGPq, formulário preenchido e assinado, juntamente com a versão final de sua tese ou dissertação salva em CD ou DVD, em formato PDF, até o dia 31 de março.

Os candidatos classificados em primeiro e segundo lugares, e seus orientadores, serão agraciados com Certificados de Premiação. Os autores dos trabalhos premiados em primeiro lugar serão ainda convidados a submeter um artigo para a publicação como capítulo de livro, editado pela Editora da Uece (EdUECE) e lançado durante a XXI Semana Universitária.

Clique aqui para acessar as normas do Concurso e formulário de inscrição.

Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles