Educação

Curso Pré-Vestibular XII de Maio está com inscrições abertas

Imagem: Logo do curso Pré-Vestibular XII de Maio (Imagem: Divulgação)

O Curso Pré-Vestibular XII de Maio – vinculado à Faculdade de Medicina da UFC – está com inscrições abertas, até 19 de fevereiro, para o processo seletivo de novos alunos oriundos da rede pública de ensino. São oferecidas 330 vagas para o extensivo anual.

Os interessados devem comparecer à sede do curso (Rua Alexandre Baraúna, s/n, Rodolfo Teófilo – por trás do Hospital Universitário Walter Cantídio), das 8h às 20h, portando a documentação especificada no edital de seleção, que traz outros detalhes referentes ao processo.

A prova de seleção será realizada no dia 21 de fevereiro, das 9h às 12h, no prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, e as matrículas serão feitas nos dias 23 e 24, também na sede do curso.

HISTÓRICO – Fundado em 2000 como projeto de extensão da Faculdade de Medicina, o Curso Pré-Vestibular XII de Maio tem como objetivo preparar adequadamente alunos da rede pública para os vestibulares das instituições públicas de ensino superior do Estado. No decorrer desses 15 anos, já foram aprovados candidatos para vários cursos.

Fonte: Victor Barroso, coordenador articulador do Curso Pré-Vestibular XII de Maio – fone: 85 99982 0190