Estudantes estrangeiros participantes do Programa de Estudantes-Convênio Graduação (PEC-G), regularmente matriculados na UFC, podem inscrever-se, até 28 de janeiro, para a seleção de bolsistas de assistência do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes). Trata-se de um auxílio financeiro no valor de R$ 622,00.

O número de bolsas ofertadas ainda será definido, devendo ser divulgado pela Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFC até o fim de janeiro.

A inscrição deve ser feita via Internet, pelos e-mails subaee@cai.ufc.br esecretaria@cai.ufc.br, com todos os documentos exigidos pelo Edital nº 001/2016 anexados. Os demais detalhes do processo seletivo devem ser conferidos no edital citado.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles