O IFCE de Sobral lançou o edital da oitava edição do Prêmio de Desempenho Acadêmico. O concurso integra a política de assistência estudantil do campus e busca reconhecer o esforço e o bom rendimento dos estudantes dos cursos técnicos e superiores. O primeiro lugar de cada curso vai receber um notebook.

Segundo a Diretoria de Ensino, o propósito final do concurso é a melhor preparação dos profissionais para o mercado de trabalho. O prêmio leva em consideração, além das notas, o desempenho social do estudante, efetivado por meio de ações como doação de sangue, prestação de serviço voluntário e participação em minicursos, palestras e seminários.

Os prêmios serão entregues durante o semestre 2015.2, com data prevista paras 24 de fevereiro.

Fonte: Geila Martins

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles