O Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas, até 22 de fevereiro, para sexta turma de Especialização em Gestão de Projetos.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais na utilização de novas técnicas de gestão de projetos, demonstrar para os participantes como as técnicas utilizadas podem influenciar os processos de gerenciamento das empresas e proporcionar conhecimentos que possibilitem aos participantes mensurar a relação custo-benefício de um projeto.

Poderão se inscrever empresários, executivos e profissionais envolvidos em atividades que digam respeito à Gestão de Projetos nas empresas, bem como profissionais das áreas de finanças, marketing, recursos humanos, compras, logística, tecnologia da informação e produção que desejam aprimorar seus conhecimentos na área, desde que portadores de diploma de graduação.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do Núcleo Lato Sensu, no Cesa, Campus do Itaperi, das 14h às 20h.

Veja o folder.

Mais informações: 3292-1294 / 3225-8729 (14h às 20h)

 Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles