Hoje o blog Educação convida a todos para o o III Workshop de Teatro, com o tema “Partilhas, Atos e Laços”. Realizado pelo grupo de teatro PesquisAtores, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), o evento se realizará de 12 a 14 de abril, às 17h, no Campus Itaperi.  As inscrições são gratuitas e estão abertas, até 8 de abril, no site do evento.

A programação iniciará com apresentações pré-selecionadas de grupos ou solos, nas modalidades de teatro, dança, circo ou performance. O Workshop contará com a presença do  diretor do grupo Às de Teatro, Glauver Souza; a atriz, bailarina e coreógrafa, Silvia Moura; e o diretor da Casa da Comédia Cearense, Hiroldo Serra. Os convidados assumirão abordagens de temáticas específicas que proporcionarão aos participantes momentos de explanações dialogadas e práticas.

ImageProxy

Para se inscrever, basta ter o CPF válido e entrar no site do evento, escolhendo a modalidade de ouvinte ou submissão de trabalhos artísticos. Todos os participantes terão direito a certificado. As inscrições são gratuitas e estão abertas, até 8 de abril, no site do evento.

Mais informações: 999462728 / 987864461(Reiges) / 987345922 (Taciana), no Facebook do PesquisAtores ou do evento.

http://eventos.uece.br/siseventos/processaEvento/evento/exibePaginaInscricao.jsf;jsessionid=6f25bf1f2b5edd45013f2ec35cc0.eventoss1?id=255&area=&contexto=lllworkshopdeteatro

Fonte: PesquisAtores  (Idealizadores: Jairo Reiges, Taciana Santos, Larissa Rodrigues, Wescley Moura e Andressa Rizzon).

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles