Confere aqui as super dicas de cursos gratuitos que a CDL Móvel está ofertando para quem mora na Parangaba. Começa hoje, não perde tempo e corre para garantir sua inscrição!

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos nas áreas de atendimento, logística e marketing da 43ª edição da CDL Móvel, que acontece entre os dias 13 a 17 de junho, das 18h30 às 21h30, na Escola de Ensino Fundamental e Médio General Eudoro Corrêa, localizada no bairro Parangaba.

Os cursos oferecidos pela Faculdade CDL são: “Atendimento: a arte de encontrar o cliente”, “Fundamentos da Gestão de Estoque”, “Marketing Pessoal: a construção de sua imagem e carreira”, “Como organizar uma loja para vender mais”, “Como se tornar empreendedor em pequenos negócios” e “Vendas modernas: como obter sucesso”.

As vagas são limitadas. Os cursos são destinados para os associados da CDL. A inscrição é online (www.cdlfor.com.br), e só terá validade após confirmação da entidade por e-mail, que deverá ser impresso e levado no primeiro dia de aula juntamente com 1kg de alimento não-perecível. 

A CDL Móvel é uma realização da CDL de Fortaleza, Faculdade CDL, SPC Brasil e Governo do Estado do Ceará. Tem o propósito de passar por diversos corredores comerciais levando qualificação e proporcionando vantagens ao comércio por meio de cursos, campanha de conscientização ambiental, além de serviços referentes ao setor.

Fonte: DÉGAGÉ (Jornalistas Resp: Eugênia Nogueira e Sônia Lage degage@degage.com.br / www.degage.com.br)

Instagram: @degage_imprensa  / f: degageassessoria

Tagged in:

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles