O campus de Crateús está com inscrições abertas, até hoje, 17 de junho, para o teste de nível para ingresso no curso básico de língua Espanhola (Nível 2), que será realizado no semestre 2016.1. Poderão participar alunos e servidores do campus, bem como a comunidade externa. Serão ofertadas 10 vagas.
A prova será realizada no dia 20 de junho, às 15 horas, no próprio campus. Recomenda-se que o candidato compareça ao local de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, pois não será permitido o acesso à sala de aplicação, após o horário de início das provas. O resultado será divulgado no dia 21 de março. O conteúdo programático está disponível na chamada abaixo.

As aulas terão início no dia 22 de março e serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, das 18 às 19h30.

Chamada (PDF)

Serviço:
Inscrições para teste de nível para ingresso no curso de língua Espanhola (Nível 2)
Local: Campus de Crateús
Data: 13 a 17 de junho
Data da prova: 20 de junho, às 15

Fonte: IFCE

 

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles