Imagem: A Casa de Cultura Alemã fica no Campus do Benfica (Foto: CCSMI/UFC)

A Casa de Cultura Alemã (CCA) da UFC aplicará mais um teste onDaF no dia 14 de julho, das 9h às 11h30min. O exame é item necessário para a concessão de bolsas no programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e em outros programas de bolsas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

Gratuito, o teste ofertará 36 vagas e acontecerá no Laboratório de Informática II do Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2683 – bloco de Letras noturno, 2° andar). O resultado será divulgado na hora. Os alunos interessados devem enviar mensagem conforme o modelo de e-mail indicado, solicitando o teste para cca.ondaf@ufc.br e explicando o motivo pelo qual desejam fazer a prova. As inscrições para o teste se encerram no dia 10 de julho, às 18h.

Para facilitar o entendimento do processo de inscrição no teste, os interessados podem acessar outras informações gerais através de um guia de orientações.

Fonte: Hanna Knapp, professora visitante leitora do DAAD e coordenadora cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles