O Iprede (Instituto da Primeiro Infância) iniciou sua campanha para a doação de brinquedos, que ocorre o ano todo mas, em cada outubro,tem um olhar diferenciado.

As doações podem ser realizadas na sede da instituição, na Rua Professor Carlos Lobo, 15 – Cidades dos funcionários, ou através do agendamento para que um transporte possa buscar os itens, que são reutilizados nas atividades desenvolvidas pelo Instituto.

Além de brinquedos, o que mais se necessita é o leite em pó, distribuído para as crianças em tratamento.  São quase 250 latas de leite distribuídas diariamente há trinta anos.

iprede

Que tal agendar sua visita? Sua doação pode ser de amor, carinho, atenção, leite, brinquedos, roupas, garrafas pet ou um sorriso para as crianças e suas famílias! Garanto que seu coração vai se encher de emoção!

Olha aqui o email:  iprede@iprede.org.br e o contato telefônico:  (85) 3218-4000

Se quiser saber mais, visita o site: http://www.iprede.org.br/

 

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles