O campus do Cedro divulgou o edital da sua primeira especialização, na área de Docência do Ensino Superior. As inscrições para as 20 vagas ofertadas serão feitas presencialmente, no campus do Cedro, no período de 12 a 17 de dezembro, das 8h às 12h, 14h às 17h e 18h às 20h. No sábado (17), o horário será das 8h às 12h.

O candidato deve entregar cópias do RG, CPF e diploma de graduação, além ficha de inscrição preenchida e assinada e documentos referentes à prova de títulos.

O curso é voltado para graduados em qualquer área de conhecimento. O processo seletivo será composto por uma única etapa: prova de títulos, valendo de 0 a 100 pontos. O resultado será divulgado no dia 26 de dezembro e a matrícula dos aprovados ocorre entre 28 e 30 do mesmo mês. A aula inaugural será realizada no dia 13 de janeiro.

A tabela de pontuação para a prova de títulos, assim como informações adicionais, deve ser consultada no edital do curso.

Link para o edital: https://goo.gl/B017hs

Fonte: Ana Laura Farias

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles