ensino-a-distancia

Para quem se inscreveu em alguma das onze especializações a distância, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), deve ficar atento à alteração do calendário do processo seletivo.  As inscrições foram prorrogadas até o dia 3 de fevereiro (sexta-feira da próxima semana).

Pelas datas iniciais, a 2ª etapa aconteceria hoje, a partir da disponibilização da prova de conhecimentos específicos, online, aos candidatos. Pelo novo cronograma, a aplicação da prova será nos dias 10 e 11 de fevereiro, com o horário da prova de cada curso ainda a ser determinado pela Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (SATE).

As inscrições são para os cursos Gestão Pública, Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde, Gestão Pedagógica da Escola Básica, Educação Física na Educação Básica, Tecnologias Digitais para a Educação Básica, Educação à distância: fundamentos e ferramentas, Artes com ênfase em Música, Tradução Audiovisual Acessível/Audiodescrição, Tradução Audiovisual Acessível/Legendagem, e Língua Inglesa, e estão abertas desde 19 de dezembro. Confira o edital da chamada pública.

About the Author

Sara Rebeca

Jornalista e professora. Coordenadora pedagógica do Programa O POVO Educação.

View All Articles