A Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará inscreve até amanhã, dia 10 de março, candidatos à seleção de professor substituto. De acordo com o Edital nº 35/2017, a vaga é para o Departamento de Administração, no setor de estudo “Administração Geral e Métodos Quantitativos”, com exigência do título de graduado e remuneração no valor de R$ 3.117,22 para regime de 40 horas semanais de trabalho.

O interessado, brasileiro ou estrangeiro (com visto permanente para o Brasil), pode fazer a inscrição, de forma presencial ou por procuração, encaminhando requerimento ao chefe do Departamento de Administração (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica – CEP 60020-060 – Fortaleza-CE). Deve anexar os seguintes documentos: cópias autenticadas do diploma de graduação e do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado), no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina referente à vaga, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 77,00.

Mais informações estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. O interessado também pode entrar em contato com o Departamento de Administração da FEAAC pelos telefones (85) 3366 7807 e 3366 7808 ou pelo email da.feaac@ufc.br.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles