Educação

Exposição Kaludoscópio em cartaz no Sesc Iracema

O Blog Educação indica hoje uma programação para toda a família: o Sesc Iracema. Além de estar localizado em uma dos lugares mais bonitos de Fortaleza, o prédio, que fica ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na praia de Iracema, guarda na sua memória imaterial a história da Fortaleza antiga.

A unidade que foi inaugurada em 2007, apresenta uma programação diária voltada para a arte e o entretenimento. Segundo o técnico de cultura Glailton Bezerra, o Sesc é hoje reconhecido como um dos principais agentes das artes plásticas no país. Através das exposições individuais ou coletivas, dos cursos, oficinas e seminários promovidos, o Sesc promove ainda o contato de escolas, faculdades, associações e público em geral com o melhor das artes expostas.

Glailton Bezerra

A exposição Kaludoscópio, do artista Fernando França, em cartaz até o dia 28 de abril, apresenta uma coleção de 27 formas pictóricas de Carmem Luisa Chaves Cavalcante, a Kalu, musa inspiradora do arista que é apresentada em expressões cotidianas ou personagens mitológicas, que se manifestam em sentimentos diversos.

Visitação a exposição Kaludoscópio

Quem quiser saber um pouco mais sobre o teatro, que também funciona no local, pode entrar no site e consultar a programação completa www.sesc-ce.com.br

Aos domingos tem programação voltada ainda para a criançada. Informações: (85) 3252.2215

Vamos gente! Nossa Fortaleza está de portas abertas para desfrutarmos de suas belezas cotidianas, sejam elas imateriais ou materiais. Vale à pena conferir!