O campus de Maracanaú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com edital aberto para a contratação de dois professores substitutos nos campos da engenharia ambiental, subárea saneamento ambiental e ciência da computação, subárea teoria da computação. As inscrições são feitas exclusivamente via internet no portal do IFCE (www.ifce.edu.br).  Para concorrer, basta ter formação em nível de graduação.

As inscrições ocorrem de 13 a 20 de abril, a taxa de inscrição é de R$150,00 e pode ser paga até o dia 24 de abril. Os candidatos que forem solicitar a isenção do pagamento da taxa devem fazer o pedido no primeiro dia de inscrição, 13 de abril.

A seleção terá duas etapas constituídas por prova de desempenho didático, com caráter eliminatório e prova de títulos, de cunho classificatório. O calendário de provas e demais atividades da seleção será divulgado no dia 28 de abril, no site do IFCE. Os selecionados irão cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Fonte: IFCE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles