A Universidade Federal do Ceará informa que estão abertas até 20 de março, as inscrições para concurso público que selecionará dois professores efetivos, um para o Departamento de Psicologia do Campus de Fortaleza e outro para o Curso de Odontologia em Sobral.

Conforme o Edital nº 55/2018, a vaga na Capital é para o setor de estudo “Psicologia do Desenvolvimento Humano/Ênfase na Vida Adulta e Velhice”, com regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. Exige-se diploma de graduação em Psicologia e doutorado na área do concurso.

Já a vaga para o Campus de Sobral é destinada ao setor de estudo “Clínica Odontológica/Dentística /Escultura Dental”, também com regime de 40 horas semanais e  dedicação exclusiva. Para concorrer, o candidato precisa ser graduado em Odontologia e ter doutorado na área demandada.

Os candidatos selecionados ingressarão no nível 1 da classe A, com denominação de adjunto-A e titulação de doutor. A remuneração é R$ 9.585,67, nos termos da Lei nº 13.325/2016.

Mais informações sobre documentação necessária, datas e processo de seleção podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles