O Curso Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará (UeceVest) está com inscrições abertas para aulas das disciplinas específicas da 2ª fase do Vestibular 2018.2.

Resultado de imagem para UeceVest abre inscrições para aulas de disciplinas específicas do vestibular
As ofertas são para Biologia, Química, Física, Matemática, História, Geografia, Português e Redação. As aulas ocorrem no período de 9 de julho a 28 de julho, de segunda a sábado, no horário de 8h15min a 11h30min.
Os interessados devem efetuar inscrição na secretaria do UeceVest, localizada no campus Itaperi (Fortaleza), mediante pagamento de taxa.

Mais informações: (85) 3101 9658 e (85) 98726 2127 (WhatsApp).

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles