O Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria da Universidade Federal está com inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para a seleção de turma do mestrado profissional. Segundo o edital nº 02/2018, são ofertadas 45 vagas.

As vagas são distribuídas em três linhas de pesquisa, com 15 vagas cada: Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas; Contabilidade e Controladoria, e Finanças. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponível no SIGAA.

Também deve ser feita a entrega de toda a documentação relacionada no edital, por procuração, via correio ou pessoalmente, no seguinte endereço: Av. da Universidade, 2431 – Benfica. CEP 60.020-180. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17 horas.

Serão duas etapas pelas quais os candidatos passarão: avaliação curricular (de caráter eliminatório) e avaliação do anteprojeto de pesquisa (de caráter eliminatório e classificatório), que consiste na análise e apresentação do anteprojeto.

As informações completas podem ser conferidas no edital, disponível no SIGAA.

Fonte: Coordenação do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria – fone: 85 3366 7816

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles