Educação

Uece vai abrir inscrição para o curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde

6288 5

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), vai abrir inscrição para o curso de Mestrado Profissional em Ensino na Saúde (CMPES), no período de 07 a 30 de janeiro 2019. Público alvo: profissionais graduados (as) nas diversas profissões com atuação na área da saúde.

Segundo a coordenadora do CMPES, professora Cleide Carneiro, são ofertadas 36 vagas, dividida da seguinte forma: 30 vagas para ampla concorrência pública e 02 vagas para concorrência exclusiva entre servidores técnico-administrativos efetivos e na ativa da Uece e 04 vagas para concorrência exclusiva entre filhos de servidores técnicos administrativos efetivos e na ativa da UECE.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração, registrada em cartório na secretaria do curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde, na Secretaria do Programa de Mestrado Profissional Ensino na Saúde. Mundo Verde /CENEA – Av. Silas Munguba, 1700, campus do Itaperi, no horário das 8h30 às 11h00 e das 14h às 17h.

Objetivos do Mestrado: atender à demanda de qualificação de profissionais da área da saúde capacitando-os para a gestão de atividades docentes em serviços, produzir conhecimentos técnicos, ético-filosóficos, políticos, culturais, ancorados nos princípios e diretrizes do SUS, contemplando as necessidades dos serviços e da população. Gerar conhecimentos práticos e metodológicos transformadores, inovadores voltados para a superação de modelos tradicionais de ensino. Desenvolver no trabalhador capacidade de avaliar criticamente a prática profissional.

Leia o Edital

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3292 – 7413 – com Regina Claudia