A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições até 5 de fevereiro de 2019, para concurso público destinado a selecionar professor titular-livre do magistério superior. O certame é regulado pelo Edital nº 200/2018, com a oferta de uma vaga em Fortaleza.

A oportunidade é para o Centro de Ciências (CC), no Departamento de Matemática. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, no setor de estudo Teoria de Regularidade em equações diferenciais parciais elípticas.

Os candidatos devem ter título de doutor. As áreas relacionadas à titulação e a documentação exigida podem ser consultadas no edital.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles