A Universidade Federal do Ceará inscreve até 24 de abril, candidatos ao cargo de professor adjunto-A para o Departamento de Geologia do Centro de Ciências. De acordo com o Edital nº 40/2019, a pessoa interessada deve ter graduação em Geologia ou Engenharia Geológica e ser portador do título de doutor. O selecionado deverá cumprir uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.

São ofertadas quatro vagas distribuídas nos seguintes setores de estudo: Sensoriamento Remoto e Mapeamento Geológico; Geologia Marinha e do Petróleo; Geotécnica e Engenharia Geológica; e Geologia Econômica e Prospecção.

A inscrição pode ser feita de forma presencial, por procuração ou via Correios. O endereço da secretaria do Departamento de Geologia é Centro de Ciências, Departamento de Geologia, Avenida Mister Hull, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, bloco 912, CEP 60440-554 – Fortaleza-CE. Os telefones são (85) 3366 9867 e 3366 9874 e o e-mail é secretariadegeo@ufc.br.

Outras informações relativas ao processo seletivo podem ser obtidas no edital disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: 85 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles