O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Estadual do Ceará (PPSAC/Uece) torna público os Editais nº 34/2019, para seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Acadêmico, e nº 35/2019, para o Curso de Doutorado. As inscrições serão recebidas no período de 1º a 30 de agosto.

O processo seletivo conta com oferta de 25 vagas para o Mestrado e 18 para o Doutorado, nas linhas de pesquisa “Políticas, Planejamento e Avaliação em Saúde” e “Situação de Saúde da População”.

As inscrições deverão ser feitas na secretaria do PPSAC, Campus Itaperi, das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h, pessoalmente ou por procuração registrada em cartório. Serão aceitas inscrições por correio, desde que os documentos sejam entregues, via Protocolo Geral da Uece, dentro do período determinado para as inscrições.

Mais informações no site http://www.uece.br/ppsac/ ou pelo e-mail saude.coletiva@uece.br ou pelo telefone 85 3101-9826

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles