A Universidade Federal do Ceará seleciona, por meio do Edital nº 128/19, professor visitante para o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design, do Centro de Tecnologia, em Fortaleza.

A vaga é para o setor de estudo Semiótica Aplicada ao Design: Construção da Significação de Produtos, Inovação Tecnológica e Cultura no Ambiente Urbano.

O contrato tem vigência de 12 meses, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O edital prevê a prorrogação do do contrato, desde que o prazo total não exceda dois anos, no caso de visitante brasileiro, ou quatro anos, no caso de visitante estrangeiro.

As inscrições podem ser feitas nos dias 22, 23, 26, 27 e 28 de agosto, de forma presencial, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (Av. da Universidade, 2890, Benfica).

Outras informações, como taxa de inscrição e remuneração, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles