Educação

Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e da Criança

A Universidade Federal do Ceará inscreve, até o dia 1º de novembro, para a seleção do mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança. É ofertado, para a turma de 2020.1, o total de 12 vagas.

São duas áreas de concentração, com seis vagas cada uma: Atenção à Saúde Materna e Perinatal (Saúde da Mulher) e Desenvolvimento e Primeira Infância (Saúde da Criança). Ao todo, são 10 linhas de pesquisa diferentes.

Para se inscrever, é necessário diploma de curso de graduação reconhecido no Brasil na área de saúde ou em áreas afins ao campo de estudo da saúde da mulher e da criança. Estudantes no último semestre de curso de graduação também podem participar, mediante apresentação de declaração da instituição de ensino sobre tal condição.

A inscrição será feita por meio de formulário eletrônico (aba Processos Seletivos Stricto Sensu) e entrega de documentação, especificada no Edital nº 01/2019.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança da UFC – fone: (85) 3366 8057 / e-mail: mpsmc.ufc@gmail.com