Banner Colóquio Ensino-Aprendizagem

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade acadêmica da Uece em Limoeiro do Norte-CE, realizará no dia 26 de junho, o Colóquio Ensino-aprendizagem: entre práticas e experiências docentes.

O evento tem como objetivo geral socializar as potencialidades e desafios nas experiências vivenciadas nos Estágios Supervisionados Obrigatórios, Programa de Iniciação à Docência (PIBID) e Residência Pedagógica (RP) para formação docente.

Podem participar do Colóquio, professores da Uece, da Educação Básica, estudantes dos cursos de licenciatura, dentre eles, estagiários e bolsistas dos Programas Iniciação a Docência (PIBID) e Residência Pedagógica (RP), e gestores escolares.

Acesse o site para mais informações e para realizar inscrição.

 

Com informações da Fafidam/Uece

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles