FxCam_1385072234180

 

Quase sempre que levanto da cama agradeço a Deus por mais um dia de vida neste mundo. Quando não faço isso, agradeço no decorrer do dia e assim vai. Pois bem. Não é verdade que é bom viver? Viver é bom! Viver é bom! Viver é bom! Digo isso para mim, pois é verdade, apesar do pesares, viver é bom.
Ninguém sente por você. Você que sente. Você que age. Você que vive. Não se permita a viver a vida de ninguém ou levar uma vida dupla, ou as duas coisas, viva a sua vida, independente. Dependa só de você mesmo para ser feliz, para brilhar, como o amarelo alaranjado do sol.
Brilhe e ilumine quem está ao teu redor. Se propague. Se liberte. Se espalhe. Repito, viver é bom! Agradeça pelo dom da vida, pelo respirar, pelo andar…
Seja como o sol, com sua luz, com seu calor, com sua imensidão. Brilhe e deixe os outros brilharem também. Lembre que a regra é: todo mundo tem o direito de ser feliz e tudo tem o seu tempo. Brilhe sem ofuscar ninguém. Brilhe naturalmente, ultrapasse os percalços, as barreiras e atinja o seu alvo. Vai em linha reta, se não der,  segura os freios e dobra as curvas dessa vida!
É de tempo de felicidade!

 

Texto e Imagem: Eduardo Sousa

Tagged in:

, , ,