175780

 

Perla Haney-Jardine entrou para o elenco da cinebiografia de Steve Jobs. A atriz foi confirmada no papel de Lisa Brennan-Jobs, filha de Steve, descrita como a “heroína do filme” pelo roteirista Aaron Sorkin. Pouco conhecida do grande público, Perla já interpretou a filha do Homem-Aranha (Thomas Haden Church) em Homem-Aranha 3 e viveu a filha de Beatrix Kiddo (Uma Thurman) em Kill Bill: Volume 2.

O mais recente trabalho de Perla, que vive nos Estados Unidos mas nasceu no Brasil, foi o drama Future Weather, de 2012. Ela completa 18 anos de idade em maio deste ano.

Com a direção de Danny Boyle e Michael Fassbender no papel de Steve Jobs, o filme sobre o fundador da Apple terá uma premissa bastante original. A obra terá apenas três cenas, de 30 minutos cada. Elas vão mostrar os bastidores de três momentos distintos de Jobs: o lançamento do computador Macintosh (em 1984), da empresa NeXT (em 1996) e do iPod (em 2001).

O elenco do filme deve contar ainda com Seth Rogen, Michael Stuhlbarg, Kate Winslet e Jeff Daniels, que estão em diferentes estágios de negociações para acertar suas participações no longa. Não há previsão de estreia.

Texto: Eduardo Sousa || Imagem: Internet

Tagged in:

, ,