banda do mar

 

O que antes era boato, agora infelizmente se confirmou. A Banda do Mar, projeto de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, vai mesmo encerrar as atividades após o fim da turnê, que passa pelo Recife no dia 24 de abril. Em nota, o grupo afirmou que, desde o início, era um projeto temporário, prolongado devido ao grande sucesso de público e crítica. A apresentação no Baile Perfumado será a última da banda no Brasil. Em junho, eles embarcam para shows em Portugal e fim, acabou se o que era doce!
“A ideia deles era que os shows da Banda do Mar ocorressem somente até o fim do ano passado, mas os planos foram estendidos até o fim do primeiro semestre de 2015. Essa decisão se deve ao sucesso junto ao público e à sintonia entre eles. Os três estão curtindo a fase. Preferem não falar em futuro a longo prazo, estão dando um passo de cada vez. Eles são amigos, uma ‘família’, e quiseram se juntar para um projeto. Estão apenas aproveitando o momento”, declarou o assessor da banda.  Só tem uma notícia boa, que Marcelo Camelo vem pra Fortaleza em outubro, para show de reunião do Los Hermanos, espero que eles não desistam daqui pra lá. Tudo pode acontecer.

Agora o que nos resta é escutar as músicas da banda, do los, da Mallu etc. Ou então você pode juntar sua graninha e ir pro Recife para o show final, eu ainda tenho esperanças de fazer isso.

Escuta aí algumas musiquinhas da Banda do Mar:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iNNtnyn3Dmw[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GN2OkLKPTL4[/youtube] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WoMYSapwb9o&index=4&list=PLjwiW2jGLfguAL_xr_y3DiLA-tbX6Ewx8[/youtube]