42893381

 

Os famosos livros de colorir para adultos foram o maior meme de 2015 no Brasil, com certeza.  Foram fofinhos, eu comprei, pintei,  aliviou um pouco do estresse, mas não acabou com esse mal por fim, pois eu ficava era mais estressado porque não conseguia colorir as partes  pequenas. Agora, milhões de exemplares depois, começam a aparecer versões menos ortodoxas e fofinhas. É o caso de Zumbis para colorir, novo lançamento da editora Veneta.

O livro traz uma enorme variedade de mortos-vivos em ilustrações cheias de detalhes. Campeões de luta-livre, astronautas, mafiosos e astros do rock em versão zumbi chegam ao mercado para competir com os tradicionais jardins, borboletas e desenhos fofinhos que invadiram as livrarias.

Quem assina a obra é Juscelino Neco, autor da elogiada HQ Parafusos, zumbis e monstros do espaço” (Veneta, 2013), que teve três indicações ao Prêmio HQ Mix.

Zumbis para colorir chega este mês às livrarias, tem 56 páginas e custa R$ 24,90. E assim que chegar pelas livrarias aqui de Fortal, comprarei e pintarei todos os zumbis, chega de florestas encantas e borboletas.

 

 

Texto: Eduardo Sousa | Imagem: Internet

 

Tagged in:

, ,