coca-cola-gay-1100

 

A marca de refrigerantes mais famosa do mundo, Coca-Cola, lançou faz um pouquinho de tempo a “campanha do soquinho” entre amigos, composta por uma série de filmes que tratam  do valor da amizade e seu poder no combate ao bullying e na formação de uma sociedade mais compreensiva em relação à diversidade  e ao mundo em si, com suas particularidades etc.

“O SMS” é o título do filme mais recente dessa campanha. Disponível no canal oficial da marca no YouTube, o curta-metragem conta a história de dois amigos adolescentes que se deparam com o segredo da homossexualidade que pode mudar o rumo da relação deles.
O curta foi escrito e dirigido por Dustin Lance Black, roteirista do filme “Milk” (2008) – pelo qual venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original – e também ativista dos direitos LGBT.

No vídeo, a Coca-Cola mostra que também abraça a diversidade e, ao final, lança aos seus consumidores uma questão: O que você faria por um amigo de verdade?

Assista ao curta a seguir:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WTm1Qas2ti0[/youtube]

 

Texto: Eduardo Sousa | Imagem: Internet