image6 (1)

 
Hoje, dia 13 de outubro, Fortaleza será palco do duelo entre Brasil e Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol. A Arte Produções é a montadora oficial de todas as estruturas temporárias preparadas para viabilizar a partida. Estruturas como pórticos para comunicação visual, tribuna em octanorme para cobertura de imprensa, sala de imprensa, zona mista e coberturas para área vip ganham assinatura da Arte Produções.
Mais de 6 carretas e 15 toneladas de equipamentos foram mobilizados em 5 dias de montagem das estruturas para a partida.
Empresa com sede em Fortaleza a Arte Produções é especializada em estruturas e soluções para eventos, atuando na produção, realização e organização de shows, festivais e eventos esportivos, culturais e corporativos em todo Brasil.
Com mais de 15 anos de experiência, a Arte Produções tem como objetivo a satisfação do cliente em relação ao cumprimento do prazo, aos requisitos técnicos e a excelência no atendimento. Isso só é possível devido à capacitação dos profissionais e ao constante investimento em novos equipamentos e tecnologias, por isso está assinando as estruturas de um evento desse gabarito.
Mais de 8 milhões de pessoas já participaram dos nossos eventos em 11 estados brasileiros: Ceará, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão, Amazonas, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

 

Foto:Divulgação

Tagged in:

, ,