12187816_10206689658512207_1448282298122530870_n

 

Para quem gosta de desenhar, quem sabe ou gosta de ser arriscar com os pincéis, canetas e com as letras, a Escola Opa! Design , nos dias  7 e 8 de novembro, das 10h às 18h, vai oferecer o workshop de Lettering  com o calígrafo Gui Menga.

Serão dois dias de atividades, tendo na programação, a apresentação e introdução ao lettering (Lettering X Caligrafia X Tipografia), ferramentas, materiais e referências, o estudo da letra, diferentes processos criativos, a palavra, técnica, estilos e peronsalidade.

O investimento para o workshop é de R$450. Está sendo ofertado 20 vagas, mediante ordem de inscrição.

Dentre os materias inclusos, está o papel sulfite e vegetal A3 (mínimo 20 folhas de cada), já o participante deve levar lápis ou lapiseira, borracha, régua e caneta hidrocor preta.

Material opcional:
• Dois lápis 2B,
• Canetinhas, lápis de cor, pincel, nanquim e outros materiais de desenho e caligrafia.

Após preencher o formulário, você vai receber um e-mail com indicações para o pagamento, que deverá ser realizado através de depósito ou transferência bancária, no prazo de 7 dias. Sua vaga só estará garantida após a confirmação do mesmo.

O cancelamento deverá ser realizado em até 5 dias antes da realização do workshop, tendo assim restituição do valor total. Após este prazo, será cobrada taxa de 25%. Em caso de não comparecimento sem justificativa prévia não haverá reembolso.

Para quem tiver dúvidas ou queria ter mais informações , mande as questões para o e-mail: workshopletras@gmail.com e acesse a página do workshop.

Conheça os trabalhos do Gui Menga: www.guimenga.com e www.instagram.com/guimenga.

SERVIÇO

Wowkshop de Lettering com Gui Menga

Onde: Opa! Escola de Design

Quando: 7 e 8 de novembro, de 10h às 18h

Valor da inscrição: R$450

Texto: Eduardo Sousa |Imagem: Divulgação