Concurso Fotografia_Grandes Obras Nordeste

Atenção para vocês que são amantes da fotografia e  estão loucos para colocar a mão na massa. É que esse ano a EIM Instalações Industriais está comemorando os seus 60 anos e como forma de marcar esta data tão importante a empresa lançou o concurso de fotografias “Grandes Obras do Nordeste”. As fotos deverão retratar momentos dos diversos tipos de obras, montagens e instalações eletromecânicas industriais. O concurso é aberto ao público, podendo participar maiores de 18 anos. O prazo para envio das imagens é até 30 de abril. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp: (85) 9 9910-8519 ou email: mkt@eim.ind.br.

A adequação ao tema, qualidade da imagem, como foco e nitidez, e composição artística estão entre os critérios de avaliação. A premiação consistirá em Câmera Digital Canon SX520HS (1º lugar), Câmera Digital Canon SX400IS (2º lugar) e HD Externo Portátil Samsung (3º lugar). Todas as fotos farão parte de exposição no hall cultural na sede da empresa, em Fortaleza, no dia 25 de maio, data na qual é comemorado o Dia da Indústria.

Para consultar o regulamento, os interessados podem acessar: www.eim.ind.br/grandesobrasdonordeste. Já as dúvidas podem ser encaminhadas à Comissão Organizadora através do e-mail: mkt@eim.ind.br

SERVIÇO:
Concurso de fotografias “Grandes Obras do Nordeste”
Inscrições até 30 de abril no site: http://www.eim.ind.br/grandesobrasdonordeste.asp

 

Texto: Eduardo Sousa | Imagem: AD2M

 

Inscrições: até 30 de abril pelo WhatsApp: (85) 9 9910-8519 ou email: mkt@eim.ind.br

Premiação:

1º lugar: Câmera Digital Canon SX520HS
2º lugar: Câmera Digital Canon SX400IS
3ºlugar: HD Externo Portátil Samsung